Data

Válido até: 03/Fev/2025

Preço

Desde: 3295€

Operador

Servicos

O PROGRAMA INCLUI:

  • Assistência nas formalidades de embarque;
  • Passagem aérea em classe económica Lisboa ou Porto/ Istambul/ Bangkok / Istambul/ Lisboa ou Porto em voo Turkish Airlines com direito a uma peça de bagagem até 30 kg;
  • Taxas de aeroporto, segurança e combustível no valor de 482€ (sujeitas a confirmação, aquando da emissão dos bilhetes);
  • Passagem aérea em voo interno no percurso Chiang Mai / Bangkok com direito a uma peça de bagagem até 20 kg;
  • Transfer aeroporto/hotel/aeroporto;
  • 08 noites de alojamento em hotéis de 4* e 5*, os mencionados ou similares, em quartos de categoria standard, com pequeno almoço;
  • Refeições conforme itinerário (16 refeições), incluindo um jantar típico;
  • 01 garrafa de água por pessoa durante o circuito;
  • Circuito em autocarro de turismo;
  • Visitas e entradas conforme itinerário, acompanhadas por guia local em português ou espanhol;
  • Tour Leader durante a viagem (desde e até um dos locais de partida);
  • Taxas hoteleiras, de turismo serviço e iva a data da elaboração do programa;
  • Seguro de Assistência em Viagem;
  • Gratificações a guias e motoristas;

 

NÃO INCLUI:

  • Bebidas às refeições;
  • Refeições não mencionadas no programa;
  • Extras de caracter pessoal e serviços não especificados como incluídos;
  • Taxa de utilização de máquinas fotográficas ou outros equipamentos dentro dos monumentos/museus;
  • Serviços de bagageiros;

Itinerario

1º dia – 24 Janeiro– LISBOA - PORTO/ ISTAMBUL/ BANGKOK

Comparência no aeroporto de Lisboa 3H00 horas antes do voo. Formalidades de embarque e partida pelas 16h20 no voo TK1760 com destino a Bangkok, via Istambul. Comparência no aeroporto do Porto 3H00 horas antes do voo. Formalidades de embarque e partida pelas 16h15 no voo TK 1452 com destino a Bangkok, via Istambul (escala das 00h10 às 01h55- voo TK 68). Refeição e noite a bordo.

 

2º Dia – 25 Janeiro- BANGKOK

Chegada ao aeroporto de Bangkok pelas 15h20. Após as formalidades de desembarque e aduaneiras, transporte para o Pullman Bangkok Hotel G 5*, ou similar. Durante o percurso breve apresentação da cidade de Bangkok.  Alojamento e jantar.

 

3º Dia – 26 Janeiro-  BANGKOK

Após o pequeno-almoço, início da visita à capital da Tailândia, cidade de grandes contrastes, onde a tradição e modernidade caminham lado a lado. Grande Palácio Real, a maior atração de Bangkok bem como o seu mais importante marco histórico, com destaque para a Sala do Trono e para o belíssimo Buda Esmeralda. Almoço durante as visitas. De seguida, visita a Wat Po, o mais antigo templo de Bangkok, que alberga o magnífico Buda Deitado, bem como a primeira escola de medicina tradicional e massagem tailandesa. É também considerada como a primeira universidade da Tailândia. Em seguida, última paragem em Wattrimitr, ao lado de Chinatown, que alberga o maior Buda do mundo em ouro maciço. Regresso ao hotel. Em hora a informar saída para um agradável passeio de barco com jantar, pelo Rio Chao Phraya. Surpreenda-se e desfrute de cada momento, não só com a  música e espectáculos tradicionais tailandeses, mas também com as  maravilhosas vistas de algumas das principais atrações da cidade. Regresso ao hotel, alojamento.

 

4º Dia – 27 Janeiro-  BANGKOK - Damnoen Saduak & Mercado do Comboio /MAHA SAWAT

Pequeno-almoço no hotel. Saida para Maeklong,  para visita ao peculiar  Mercado do Comboio, onde os vendedores colocam e retiram as bancas em função da passagem do comboio.Continuação para Damnoensaduak  onde se encontra  o mercado flutuante mais famoso e pitoresco da Tailândia. As tradicionais embarcações tailandesas repletas de flores, frutas e legumes frescos a navegar pelo canal formam um autêntico mundo flutuante. Continuação até a província de Nakhon Prathom, para visita da grande stupa do templo Phra Pathom Chedi. Após almoço, navegando ao longo do canal Mahasawat, disfrute da impressionante paisagem rural. Visita de uma plantação de orquídeas, onde poderá constatar a existência de uma grande variedade desta flor e adquirir conhecimentos sobre a sua plantação. No final das visitas regresso a Bangkok.  Jantar em restaurante local ou no hotel. Alojamento.

 

5º Dia – 28 Janeiro–  BANGKOK / AYUTTHAYA

Pequeno-almoço no hotel. Saida de Bangkok com destino a histórica cidade de Ayutthaya a antiga capital dos Reis do Sião, classificada como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO. Localizada no encontro dos rios Chao Phraya, Lopburi e Pa Sak, guarda até hoje as magníficas ruínas dos templos e palácios do passado, como o Palácio de Verão de Bang Pa-In, construído em 1632 pelo rei Prasat Thong, o parque arqueológico de Ayutthaya e seus maravilhosos templos. Almoço durante as visitas. Alojamento e jantar no Classic Kameo Hotel & Serviced Apartment 4*, ou similar.

 

6º Dia – 29 Janeiro –  AYUTTHAYA / LOPBURI / PHITSANULOKE/ SUKHOTHAI

Pequeno-almoço no hotel. Continuação de viagem com destino a Lopburi, uma das cidades mais antigas da Tailândia, para visitar o espetacular e divertido Templo dos Macacos (Prang Sam Yod - O Pagode Sagrado), de origem Khmer e data do séc.XIII. Almoço durante as visitas. Continuação para Sukhothai via Phitsanuloke capital da província, para visita ao Parque Histórico de Sukhothai, declarado Património Mundial da Humanidade pela UNESCO. Através dos jardins planos de Sukhothai, entre ruínas e lagos, veremos um dos ícones mais importantes da região, o grande Buda Branco de Wat Sri Chum (Templo da Árvore Sagrada). Jantar e alojamento no Hotel Le Gendha Sukhothai 4*, ou similar.

 

7º Dia – 30 Janeiro – SUKHOTHAI / CHIANG RAI

Pequeno-almoço no hotel. Continuação de viagem para Lampang para visita de  Wat Phra Kaew Don Tao, antigo templo do Buda Esmeralda. Continuação para Chiang Rai, com breve paragem no pitoresco Lago Phayao, no vale do Rio Ing. Almoço durante as visitas. Jantar e alojamento no Hotel The Riveries by KhataThani 5*, ou similar.

 

8º Dia – 31 Janeiro – CHIANG RAI / TRIÁNGULO DE OURO / CHIANG MAI

Pequeno-almoço no hotel. Saida para “Sop Ruak”, nome local do famoso Triângulo Dourado, ponto de encontro entre a Tailândia e os seus dois países vizinhos Laos e Birmânia. Do alto de uma colina desfrutaremos das magníficas vistas sobre o rio Mekong e seu afluente Ruak, que divide, em forma de triângulo, a fronteira entre os 3 países. Almoço durante as visitas. Continuação para visita ao popular Wat Rong Khun também conhecido com o Templo Branco, de arquitetura convencional e contemporâneo, projetado pelo artista plástico Chalermchai Kositpipat, e Wat Rong Suea Ten, conhecido como o "Templo Azul" ou "Templo do Tigre Dançante”, templo budista que se caracteriza  pelas cores  azul e amarelo, que decora todo o edifício, e a cor branca que decoram no seu interior as principais figuras de Buda. Partida para Chiang Mai, conhecida como a “Rosa do Norte”. Chegada a Chiang Mai e alojamento no Hotel  Kantary Hills Chiang Mai 5*, ou similar. Á noite teremos um jantar típico de Kantoke (Benjarong) que combina a deliciosa comida com músicas e danças  tradicionais  do Norte do Pais.  Regresso ao hotel para alojamento.

 

9º Dia – 01 Fevereiro- CHIANG MAI / SANTUARIO DE ELEFANTES/ CHIANG MAI

Pequeno almoço. Durante a manhã assista ao  desfile do Festival das Flores de Chiang Mai. Durante este festival, terá a oportunidade de maravilhar-se com o espectacular desfile de rua, onde carros alegóricos adornados com flores deslumbrantes capturam a essência da beleza e da criatividade. AlmoçoAtravés de uma paisagem graciosa, partiremos para visita a um projeto eco- sustentável de conservação de elefantes. A visita ao “santuário de elefantes”, onde os animais gozam de todos os cuidados e atenções, com vista à preservação da espécie, conheceremos as suas histórias e haverá a oportunidade de interagir: alimentá-los sob a supervisão da equipa, fotografar, etc. No final das visitas regresso a Chiang Mai, jantar em restaurante local ou no hotel. Alojamento.

 

10º Dia – 02 Fevereiro- CHIANG MAI / BANGOK/ ISTAMBUL

Pequeno almoço e almoço.  Dia livre para actividades de caracter pessoal ou para visitas opcionais.  Em hora a informar transporte para o aeroporto  Chiang Mai. Formalidades de embarque e partida em voo interno com destino a Bangkok. Chegada a Bangkok, recolha e bagagem e novo check in, para embarque no voo Turkish Airlines, TK 69, com partida pelas 23h15 com destino a Portugal, via Istambul. Noite e refeição a bordo.

 

11º Dia – 03 Fevereiro- ISTAMBUL/ LISBOA- PORTO

Chegada a Istambul pelas 06H10. Formalidades de trânsito e novo embarque com destino a Lisboa ou Porto.

Passageiros de Lisboa, embarque pelas 09h30 no voo Turkish Airlines TK 1755 com destino a Lisboa.

Passageiros do Porto, embarque pelas 08h10 no voo Turkish Airlines TK 1449 com destino ao Porto

 

Fim de serviços


Pedido de Reserva




Verificar Disponibilidade